domingo, 11 de agosto de 2013

LÁGRIMA QUE CAI



                                        LÁGRIMA QUE CAI



Há saudade que me afronta o peito
Delira ao vento sem sentir o tempo
Que suspira ao léu, sem sentir dor.
Saudade que magoa
Pela ausência sentida
Que afeta o coração
Quando escorre uma lágrima
Inundando meu rosto feito um riacho
Aí é que percebo o quanto vale o amor.
Amor dos que convivi
Amor dos que se ausentaram deste plano...
Hoje não sinto o coração vazio
Só sinto o transbordar da saudade
Das lembranças oriundas dos tempos passados
Que estremece nos pensamentos e me afoga o coração

                                                 

A você meu pai pelo tempo longo que convivemos, só tenho a agradecer a Deus, porém esta saudade ainda recente sentida pelos seus. 

                                   Margarida Cabral         


Nenhum comentário:

Postar um comentário