quinta-feira, 4 de outubro de 2012

RIO DO AMOR



Escreva , escreva diz o coração
Faça dos pensamentos um rio 
Que segue seu curso indo desagua no leito do coração
Espalhando  verdades que encantam
E solidificando no leito dos rios onde passou
Desencantando a alegria trazendo paz  interior
Desejando ser aquela água límpida onde as impurezas de distanciou
Dando lugar a um jardim florido
Que impera fantasia e amor
Como se fosse um beija-flor a difundir o polén a cada flor
Tudo seria harmonioso
Com muitas crendices a flutuarem
Fazendo muitos risos se soltarem
Muitas mãos se enlaçarem
Fertilizando o amor
Que fica a brotar em nosso interior
Indo desabrochar no rio da vida
Expandindo os elos de união sem nenhum dessabor

Margarida Cabral

Um comentário:

  1. O beijar flor pousa no varal,observando se eu vou sair dali para ele poder beijar as flores do meu jardim. Eu fico observando quao grande é a inteligencia e a coragem que uma coisinha tao pequenininha dessa tem! Eu sinto um grande amor pelo beija flor! Ali olhando para mim,só falta falar,deixe-me beijar uma flor do seu jardim? Eu sinto que ele quer me perguntar isso e vejo em seu olhar um verdadeiro desejo das minhas lindas rosas beijar!

    By:Helena Gadelha Othon

    Margarida voce é a minha poetisa preferida!
    Por voce tenho muita adimiraçao!
    Seu nome esta gravado no meu coraçao!
    Parabens por seus poemas magnificos,sensacionais!
    Obrigada por compartilhar comigo!!bjsss

    ResponderExcluir