terça-feira, 20 de setembro de 2011

Colibri




Mais um ano de saudades!



Colibri 





Eu vi um colibri no alto da montanha
Eu vi um colibri banhado de neve
Que me fez sorrir
Era um dia claro encantador
Que agitou meu ser como um dilúvio em flor
Senti o vento soprando a me envolver
Seguindo em desalinho dando espaço ao tempo sem se perder
Eu vi um colibri com lágrimas nos olhos
Mas mesmo assim me fez sorrir
Meio  sem graça sem dizer não ao tormento que estava  em mim
Eu vi um colibri enfeitado com laço de fita falando de amor
À noite não tarda em chegar e tu estavas ali sem pestanear
Eu vi um colibri sair em busca do teu bem querer
Agitando as asas sem sem dizer uma palavra e partiu
Não disse um adeus deixando os seus com saudades e voou

 


Margarida Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário